POSTADO EM 09 de Novembro de 2021 EM LUTO

LUTO - Iris Rezende Machado

É com muita tristeza que manifestamos nossos sentimentos diante do falecimento do grande líder político, Íris Rezende Machado.

“Morre o maior administrador que Goiás já viu, iris deixa um legado de progresso e grandes feitos em Goiás, ele para mim era um ídolo na gestão pública! Realmente Goiás tem que agradecer a íris por ter dedicado uma vida ao estado de Goiás!”
Declarou: Renato Damásio Resende, prefeito de Palmelo.

Iris encerrou a carreira política em dezembro de 2020, ao concluir o quarto mandato como prefeito de Goiânia. Por mais de seis décadas, atuou na vida pública.

De líder estudantil, no fim do anos 1950, a ministro da Agricultura no governo Sarney e da Justiça, no governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), foi, além de prefeito de Goiânia, deputado estadual, governador de Goiás e senador.

A Prefeitura Municipal de Palmelo se solidariza com a família e amigos desse grande homem e líder político, tanto para o nosso estado quanto no cenário nacional.

Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.