POSTADO EM 22 de Dezembro de 2021 EM Agricultura

COLETA DE ENTULHOS NO PERÍODO DO RECESSO

Devido às festividades de fim de ano, os serviços de coleta de entulhos estarão suspensos.

A coleta de entulho está paralisada a partir do dia 23/12, e retorna à normalidade no dia 2 de janeiro.

Planeje suas ações para não realizar o descarte de entulho de obras, galhos, folhagens, pneus ou móveis velhos na rua.

A Secretaria Municipal de transportes e obras, orienta que os moradores não efetuem a dispensa dos resíduos nos dias em que não haverá a coleta a fim de evitar o acúmulo de rejeitos nas ruas.

O esquema diferenciado do serviço no final do ano ocorre para permitir que os trabalhadores da limpeza urbana possam ficar com seus familiares nas duas datas festivas.

Mantenha nossa cidade sempre limpa.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES E OBRAS PÚBLICAS.

Administração Por Amor a Palmelo 2021/2024.