POSTADO EM 05 de Dezembro de 2022 EM Administração

1ª MOÇÃO DE APLAUSOS DE PALMELO

A câmara municipal de Palmelo realizou nesta segunda-feira (5), uma sessão solene onde foram homenageados o Prefeito Renato Damásio Resende e seu vice Celso Teodoro de Rezende, com a MOÇÃO DE APLAUSOS, pelos inúmeros serviços prestados em nosso município.

Essa homenagem nunca havia sido feita a nenhum gestor em nossa cidade, uma forma de reconhecimento por parte dos vereadores a todos os feitos que a administração do Prefeito Renato e do Vice Prefeito Celso, vem desenvolvendo.

A Sessão Solene teve a participação do Presidente da Câmara Nilton de Melo, os vereadores João Paulo, Welington Zoraia, Cláudio, Rosirlene, Daniel Gomide, Júlio Guanabara, Professor André e Lousimar. O Prefeito Renato Damásio acompanhado de sua irmã Linda, o Vice Prefeito Celso Teodoro e sua esposa Miraiz, o ex Prefeito Divane Damásio, Dona Yashira que também foi homenageada com o título de cidadã Palmelina, servidores da câmara e do poder executivo, e vários convidados da população Palmelina.

Administração 2021/2024.