POSTADO EM 12 de Dezembro de 2022 EM Administração

Assinatura do Convênio e implantação no Município de Palmelo, do Posto Avançado para todo atendimento judicial e eleitoral.

“Prefeito Renato Damásio, em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e bem assim com o Tribunal Regional Eleitoral, assinou na tarde de ontem, dia 08/12/22, no Plenário do Tribunal de Justiça de Goiás, Convênio e implantação no Município de Palmelo, o Posto Avançado para todo atendimento judicial e eleitoral para a comunidade palmelina. Trata-se de uma conquista suprema para o Município, pois que, a partir da abertura das instituições judiciais, com a ajuda extraordinária do Juiz de Direito da Comarca de Santa Cruz de Goiás, Dr Nivaldo Mendes Pereira, os palmelinos serão atendidos diretamente na cidade, sem necessidade de deslocamento.
É muito mais conforto! Parabéns prefeito por mais esta conquista à população Palmelina!”