POSTADO EM 14 de Abril de 2020 EM Audiência Pública

Audiência Pública Eletrônica LDO – 14 de abril de 2020” (Palmelo-GO)

Este vídeo propõe apresentar aos cidadãos informações sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Palmelo para o ano de 2021, conforme disposições da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Embora esta audiência ocorrerá de forma eletrônica com a apresentação das informações constantes no vídeo, qualquer cidadão poderá encaminhar suas dúvidas ou sugestões sobre da LDO para o e-mail: paulo.monteiro@viniciuscontabilidade.com.br, As sugestões e dúvidas serão respondidas também eletronicamente.

Outras dúvidas também poderão ser tiradas pelo telefone da prefeitura: 64 36941307

Estas medidas estão sendo tomadas a fim de assegurar a participação popular no processo de formação do orçamento público mesmo em tempos de quarentena, então, participe e compartilhe com seus amigos e familiares.