POSTADO EM 07 de Dezembro de 2020 EM Carta

NOTA DE PESAR

O Poder Executivo Municipal envia suas condolências à familiares e amigos do Vereador Sérgio Teodoro de Rezende.
Seria preciso um livro pra relatar pessoas marcantes como Sergio,filho de Alcindor e Floripes sinônimo de trabalhos,talentos,simpatias ,belezas...que de modo incomun e unânimes denotam a inteligencia,capacidade e lideranca de seus filhos ate hoje!
Esposo, pai, irmão, amigo somos todos gratos e somos todos agora e sempre, vá em paz Sergio Teodoro de Resende....seja teu nome lembrado com respeito e a dignidade que merece nosso vereador que por mandatos enalteceu o legado de nossa cidade. Honestidade, Humildade e Generosidade serão marcas de sua trajetória.
Com votos de solidariedade.